sábado, 6 de agosto de 2011

Resuminho da semana

Semana corrida nos bastidores da Band Fm 99,9... Com muita alegria e satisfação, fizemos a entrega dos agasalhos da campanha de inverno da Band ao Cras. A locutora Jaque Rebouças conversou com a Bernadete que comanda o trabalho social com muita competência e paixão; As duas andaram "alinhavando" novas e futuras parcerias... Logo pinta novidade, tem de continuar ligadinho na BandFm!


Bernadete a frente dos trabalhos do CRAS

Bernadete e a locutora Jaque


 Com muita alegria e satisfação, fizemos a entrega dos agasalhos da campanha de inverno da Band ao Cras. A locutora Jaque Rebouças conversou com a Bernadete que comanda o trabalho social com muita competência e paixão; As duas andaram "alinhavando" novas e futuras parcerias... Logo pinta novidade, tem de continuar ligadinho na BandFm!
=================
Recebemos o carinho do badaladíssimo colunista social do jornal O Correio do Povo de Jaraguá do Sul, Moa Gonçalves, lembrando da locutora Jaque com tamanho carinho, que quisemos registrar aqui em forma de retribuição! Mais sucesso pra você Moa!
=================

A Band fm 99 esta trabalhando na programação de promoções até dezembro...Promoções incríveis vão pintar na programação a qualquer momento; Vários artistas fechando parcerias com a Band Fm e isso só pode terminar em coisa boa para nossos ouvintes!! Fiquem grudadinhos na nossa programação, porque a Band é a sua rádio, do seu jeito!...Quanto mais você ouve, mais você ganha!!

Por falar em promoção, lançamos a promo "Dia dos Pais" Band fm 99,9. Entrando no site da Band, clicando no banner da promoção, o ouvinte preenche o cupom virtual e coloca no paizão no sorteio de vários brindes legais no dia 12, sexta feira próxima.
Bicicleta, mini compressor de ar, kits band fm, Brindes surpresas, terno, almoço para 5 pessoas, furadeira... Não vai deixar o pai fora dessa né? Acesse agora o site da BAND FM 99,9 !!
Nossos agradecimentos aos parceiros: Hotel Turek Garden, Farmácia do Giovani, Upper Man, Império das marcas, Jamail, Girassol presentes personalizados, Neuber Móveis e eletrodomésticos e DelaBela Calçados e  acessórios!

Na quinta feira, vocês puderam conferir a entrevista com Henrique Lemes, nascido no RS, morador de Guaramirim/Sc que chegou essa semana do reality show Idolos da rede Recod com o título desejado  por milhares de ex-concorrentes de todo país, o de novo ídolo do Brasil!.
Nos bastidores, Henrique se mostrou um menino simpático, humilde e acessível. 
O cantor, seu pai - também Henrique e nossa equipe conversaram por horas sobre esse momento mágico e intenso,  sobre os próximos passos, o CD que está saindo, dos sonhos e das infinitas possibilidades que estão ao alcance de Henrique. 
Desejamos de coração, que você Henrique mantenha essa doçura e humildade para sempre, mesmo quando o sucesso fizer de você um ícone lembrado por 10 entre 10 pessoas do Brasil e por que não dizer, do mundo?!

Na sexta: A Jaque sorteou mais uma cesta romântica, com vinho, snakes, docinhos e outros mimos, no programa 'Quem ama não esquece' especial de sexta feira...Entrega na segunda.
Shirley, a ganhadora da semana!

Shirley e Marcelo Strack

Muitos beijos da galera da Band!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário