quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Entrevista Eric & Matheus

Gaúcho bom barbaridade, charmoso, sua voz tem pegada jovem e envolvente. Estou falando de Joel de Moura, que conhecemos por Eric, nascido em Passo do sobrado, RS, que tomou cedo o rumo da estrada, influenciado por tios cantores de música sertaneja e não parou mais. Ainda bem!...

Nesses 20 anos de carreira, Eric cantou em banda no RS, formou dupla com Henrique, que se desfez com o tempo e acabou encontrando Matheus, o paranaense prodígio, que começou aos onze anos de idade a encantar em bailes e shows no Paraná.
Eis que surge a harmônica, estilosa e competente dupla Eric & Matheus, para felicidade nossa!
Um complementa o talento do outro, os dois têm o mesmo bom humor e simpatia no palco, suas idéias se
complementam e o resultado, o público pode sentir nas músicas, no entusiasmo da dupla no palco e conversando com eles, quem já teve o privilégio garante: É impossível passar 10 minutos ao lado de Eric & Matheus sem rir muito.
Eles nos conquistaram com “Alô to num bar” e nos conquistam novamente a cada trabalho, agora a pergunta que não quer calar: “Pó pegá mesmo, ou é só brincadeirinha?” Com vocês Eric e Matheus em entrevista para a locutora Jaque Rebouças;
Paixão além da musica – Família
Horas de folga – passear  a cavalo
Estado civil: Casado
Mensagem às fãs: “Muito obrigado pelo carinho com a dupla Eric e Matheus”. 

Sonho –  conciliar  tempo pra família e trabalho 

Um mico – trocar o nome da cidade no show

Mensagem às fãs: “Obrigado pelo carinho e continuem dando essa força para o nosso trabalho, pois só assim atingiremos todos os  objetivos”.

*__* 

Bora pro show??       Clique na imagem pra ver beeem gandão!!!!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário