sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jeito a Mais na London Pub

Jaraguá estava em festa no último dia 15 de dezembro; Jeito a Mais, de 'dor de amor' música que está em primeiro lugar na 'top 10' da band fm 99,9, encantou o público que compareceu na London Pub em Jaragua! Agora é hora de pedir a música nova 'demorô'!
Halina, nossa ouvinte que ganhou a promoção 'Jeito a Maie & Band Fm' recebendo o tablet e um espumante personalizado da band fm, a noite estava linda!

O grupo e Jaque no final do show



Eric & Matheus

A simpatia da dupla dispensa comentários, quanto ao talento, bem isso é ainda mais indiscutível; Eric & Matheus, agora com a melô da saveiro e todas as outras músicas que a gente conhece e adora marcaram o evento da Band Fm na Patuá Music, no último dia 9 de dezembro; Confira alguns momentos!

No estúdio da Band Fm na tarde do dia 9/12

























segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Show Eric e Matheus

Pessoas, o primeiro lote de ingressos já foi liberado e vai acabar rapidinho, corra para uma das lojas Strutura em Jaraguá do Sul (uma do ladinho do Shopping Breithauf). Os preços do primeiro lote são R$ 15,00 M e R$ 20,00 H.
Segundo lote já estão disponíveis nos postos Mime (matriz e da Reinold Rau), na Center Som (Jaraguá do Sul) e em Guaramirim na DMT Pub!

Para fãs que desejam ir pro camarim da dupla, corra para o site da bandfm99.com.br e se inscreva; 10 ouvintes irão entrar na faixa e conhecer Eric e Matheus bem de pertinho!!

Então?...vamos?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Entrevista Eric & Matheus

Gaúcho bom barbaridade, charmoso, sua voz tem pegada jovem e envolvente. Estou falando de Joel de Moura, que conhecemos por Eric, nascido em Passo do sobrado, RS, que tomou cedo o rumo da estrada, influenciado por tios cantores de música sertaneja e não parou mais. Ainda bem!...

Nesses 20 anos de carreira, Eric cantou em banda no RS, formou dupla com Henrique, que se desfez com o tempo e acabou encontrando Matheus, o paranaense prodígio, que começou aos onze anos de idade a encantar em bailes e shows no Paraná.
Eis que surge a harmônica, estilosa e competente dupla Eric & Matheus, para felicidade nossa!
Um complementa o talento do outro, os dois têm o mesmo bom humor e simpatia no palco, suas idéias se
complementam e o resultado, o público pode sentir nas músicas, no entusiasmo da dupla no palco e conversando com eles, quem já teve o privilégio garante: É impossível passar 10 minutos ao lado de Eric & Matheus sem rir muito.
Eles nos conquistaram com “Alô to num bar” e nos conquistam novamente a cada trabalho, agora a pergunta que não quer calar: “Pó pegá mesmo, ou é só brincadeirinha?” Com vocês Eric e Matheus em entrevista para a locutora Jaque Rebouças;
Paixão além da musica – Família
Horas de folga – passear  a cavalo
Estado civil: Casado
Mensagem às fãs: “Muito obrigado pelo carinho com a dupla Eric e Matheus”. 

Sonho –  conciliar  tempo pra família e trabalho 

Um mico – trocar o nome da cidade no show

Mensagem às fãs: “Obrigado pelo carinho e continuem dando essa força para o nosso trabalho, pois só assim atingiremos todos os  objetivos”.

*__* 

Bora pro show??       Clique na imagem pra ver beeem gandão!!!!!!